sábado, 12 de novembro de 2011

Vai ou não vai

Esse cara fazendo biquinho, não está falando Francês.

Está explicando, em Português mesmo, como deve ser a a reforma nas quadras do Parque Germânia, junto ao Jardim Europa, onde jogamos nosso tênis.

Diz o Roberto Rocha que a reforma da quadra 2 não avançou além da abertura dos pontos de infiltração porque o material para a próxima etapa das obras estava por chegar e chegou. O trabalho deve continuar na semana que vem. Após a conclusão, a quadra fica fechada por alguns dias para a secagem necessária do piso e da tinta. Em seguida ela será liberada e então começa a reforma na quadra 1, onde os amigos tenistas Allan Takagi e o Ademir Brandt ( a dupla sem camisa) venceram o set contra o Paulo Diebold e o Darci Gizeria por 7 x 5, após provocações e tiradas de sarro, bem típicos do tênis na várzea.

Bom, como o Roberto, aquele do biquinho, sabe sobre a reforma. Ele é o tenista que tomou a frente na cobrança por melhorias nas quadras do Germânia. Foi à administração do parque, prefeitura e construtora responsável pelo empreendimento imobiliário na região. Levou nossas reivindicações acompanhadas de outros tenistas e de uma lista com dezenas de assinaturas. Agora, com a obra em execução, ele permanece acompanhado o processo. De acordo com o Roberto, até o dia 5 de dezembro as duas quadras devem estar prontas.


Vai ou não vai, dependendo da existência de motivos para atrasos.

Break Point


A nota do dia em resultados foi o jogo na quadra 1 do Parque Montaury no fim de tarde.

Sob os olhares do casal de amigos jornalistas, Simone Lazzari, da TVCOM e Igor Pereira, da Band, Nico e Ribas levaram um pneu ou seja, perderam de 0 x 6 para mim, Charles Dalberto e para o amigo Botija.

Opa! Amigo Botija não que ele não aprova.

Ele prefere ser chamado de Roger Federer apesar de a única coisa que ele tem de parecido com o suíço é uma camisa e um boné que deve ter recebido de presente da patroa.

Bom, como estávamos dizendo, o amigo Botty John Federer, também conhecido como Rodrigo Lacerda e eu metemos um pneu constrangedor no Ribas e no Nico, que não merecia. Mas, quem mandou jogar ao lado do Osmar?

La vida es dura, maestro.

Sorry


Desculpa a brincadeira aí, Boti... quer dizer, Federer.

3 comentários:

  1. Coitado do Nico, carregando papelão molhado (Ribas), não merecia esse placar. Eu vi o jogo Ribas afundou a dupla....

    ResponderExcluir
  2. Como dita a regra mais famosa do tenis, pneu = a uma semana sem jogar.

    ResponderExcluir