quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nem eu

Nem tu.
Nem ele.
Nem nós.
Nem vós.
Nem eles.

Ninguém, tennis lover, vai jogar tênis no Parque Germânia por cerca de duas semanas, até a reabertura das quadras, marcada agora para o dia 22 de dezembro. A previsão inicial, de entrega no dia 5, como havíamos publicado, foi superada. O cronograma antes divulgado pelo Roberto Rocha, tenista que está representando os jogadores do parque junto à empresa responsável pela área em parceria com a prefeitura, era de que, estando pronta a quadra já em obras, começaria o trabalho de restauração daquela que hoje está aberta.


No entanto, nesta semana, funcionários da construtora do Jardim Europa, administradores do parque pela parte da empresa, disseram que a próxima etapa da obra inclui manter fechada a quadra 2, já em processo de pintura do piso, e interditar também a quadra 1 para reforma a partir dos próximos dias. As duas voltam a ser abertas na tarde do dia 22, uma quinta-feira.






Uma cerimônia protocolar deverá marcar a devolução dos equipamentos revitalizados à comunidade. Está prevista a presença de secretários municipais, empresários e jogadores. 


Quo vadis?





Eis a pergunta.



Onde vais, guerreiro?





Para não queimar o filme, se você chegar lá no Germânia com a raquetinha embaixo do braço e der de cara com aquela fita amarela de interdição, o negócio é sair de fininho atrás da turma.


Quem não estiver nos clubes ou quadras alugadas, vai estar pelo Parque Montaury, no Moinhos de Vento, na La Hire Guerra, no Três Figueiras, no Eduardo Gomes, no bairro Fátima, em Canoas, na Adel de Carvalho, em Ipanema ou vai estar em casa mesmo, criando barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário