segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O gago vai dizer

Lançar moda é tão tradicional quanto jogar tênis no US Open.

Um já não anda sem o outro.

New York city é cosmopolita e progressita, menos conservadora do que as capitais europeias, Paris e Londres e mais, muito mais importante do que Melbourne, cidades onde são realizados os Grand Slams.

A quadra central do Aberto dos Estados Unidos é, também, uma passarela.
E a mídia...

Bom, mídia e marketing é com os yankees.

Docinho

Quer uma bala, tennis lover?
Não?

Nem se ela for oferecida pela Sharapova?

A tenista, que já figura no jet set novaiorquino por causa do Us Open, lançou hoje a sua marca de doces.

Sugarpova.

Um trocadalho do carilho com o próprio nome.
Se vai pegar, ninguém sabe. Negócios são negócios. A empresa, segundo Maria Sharapova, é dela mesma, criada com recursos seus.

Que doce que ela é, não?!




Mas o que vai provocar baba na moçada, inclusive lá no parquinho, é o vestidinho que a Sharapova deve apresentar ao mundo durante o torneio.




Que não seja nada parecido com isso.


Se for, o gago vai dizer:


"-C´mo-mom, bb-baby..."












fonte: ig
foto: ig, hollywoodpix.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário